quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Meu primeiro Selo ...


Olá Ganhei meu primeiro selinho da minha cunhada Lilian .

1) Nome completo:

Maya Segers Lima

2) Um item de maquinagem que faz parte da sua infância:

Hum ... lembro daquelas maquinagens de criança que tinha uma sombra verde bem feia rsrs e um perfume com cheirinho de maça verde.

3) A primeira tintura ou corte radical que fez no cabelo. Se possível, colocar uma foto.

Meus cachos a primeira loucura minha não da minha mãe foi quando tinha o cabelo na cintura e decidi corta quase um chanel e pintura foi quando pintei de vermelho intenso.

4) Música que marcou minha adolescência:

Sempre amei musica e para adolescente tudo era motivo de guarda uma musica. mas em especial amava Kid Abelha - Como eu quero.

5) Seu esmalte favorito:

Adoroooo vermelhos  principalmente os parecidos com Canoa da Impala ou melancia da Colorama.
mas tem dias que quero fica com mão de noiva rsrsr

6) Sua peça de roupa favorita:

Calça Jheans ... acho que sem não vivo.

7) Qual cor de batom que mais usa?

Gosto de cor de boca, não tem como erra ... mas eu sou louca para ousar  e usa um vermelho.

8) Uma foto sua

um pouco antiga mas eu gosto....

 Não tenho muitas amigas bloggeiras mas la vai.
Ida Tiberio e  Aline Simoes  

Beijos  

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Paranoia ou TPM

Boa Noite lindos, 

Essa semana fui ao endocrinologista levei uma mega bronca estou acima do peso to com 11k segundo o medico mas para mim estou 20k acima levei uma super bronca e mais uma vez me dei conta o quanto sou desleixada comigo, o quanto não me cuido tenho que perder 11k em 4 meses essa é a meta do medico juro que estou tentando fazer tudo que ele mandou mas é bem difícil, só que quando olho no espelho e vejo a barriga, braço com aquela gordura a mais me da desespero preciso pensar nisso quando vejo um chocolate também rsrs ai que coisa difícil, mas vou me cuida com isso tudo percebi que eu sempre to em ultimo lugar lembro de todo mundo, faço tudo para agradar a todos e não penso em mim, eu sou uma pessoa extremamente maleável não gosto de reclamar de nada, faço de tudo para 
agradar ... mas infelizmente não sou perfeita e não consigo agradar a todos.                                     
As pessoas podiam entender que mulher é frágil ou melhor que eu sou frágil as coisas doem em mim também não tenho um coração de pedra, aceita que meu peso subiu tanto e eu não consigo voltar e me vê com um corpo diferente com tudo mudando para pior  esse é o problema mexe com a minha cabeça é difícil me aceita assim queria ser aquelas gordinhas que não estão nem ai mas não sou cobro de mim a perfeição e estou bem longe disso em tudo, acho que isso é TPM.

Desculpe o desabafo mas tem hora que preciso coloca para fora o que estou sentindo 

beijos e um otimo fim de semana

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Tempo !!!

Olá  depois de um fim de semana sem "tempo" estou eu aqui de novo. 

Não sei como conseguir mas é dificil esposa, irmã, filha, menbro ativo de uma igreja, tenho me sentidno uma inutil não consigo lava roupa, fazer comida nunca da tempo. Ai eu quero sair, ir ao salão de beleza preciso rebola para os horarios encaixarem. Gente como é dificil mas uma hora eu acerto, ai li esse texto e acho que ele tem toda razão, decidi entao compartilhar com vocês.

beijos a todos

A vida é o dever que nós trouxemos para fazer em casa.
Quando se vê, já são seis horas!
Quando se vê, já é sexta-feira…
Quando se vê, já terminou o ano…
Quando se vê, perdemos o amor da nossa vida.
Quando se vê, já passaram-se 50 anos!
Agora é tarde demais para ser reprovado.
Se me fosse dado, um dia, outra oportunidade, eu nem olhava o relógio.
Seguiria sempre em frente e iria jogando, pelo caminho, a casca dourada e inútil das horas.
Desta forma, eu digo:
Não deixe de fazer algo que gosta devido à falta de tempo, a única falta que terá, será desse tempo que infelizmente não voltará mais.
Mário Quintana

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Dias ...

Olá queridos, 

Fim de semana com feriado prolongado, é muito bom !!!!
Meu aniversário foi domingo almocei com meu irmão,pai e marido foi otimo.
Na segunda fizemos uma festinha em casa afinal também era aniversário da minha tia Nicole e da minha cunhadinha Paty. 
Estava uma delicia mas como sempre não consegui da atenção a todos, queria que todos estivessem bem servidos e que tudo saísse perfeito mas ainda não tenho uma casa que caiba todos ao mesmo tempo da forma que queria, de qualquer forma foi uma delicia todos que foram em casa são fofos, amados. 
O churrasco estava otimo afinal é a especialidade do meu marido rs ninguém que o lugar dele rs. 
Ai fizemos algumas saladas. 
Agradeço minha família por me acompanhar em tudo ate minha cunhada Fernanda foi nem acreditei, estava todas as minhas cunhadas, minha tia as crianças, sogros e amigos especiais.
Ganhei um presente lindo  a Honney um labrador fêmea fiquei toda feliz e estou fazendo com que a Aloha se acostume com ela. 
Semana feliz amo todos vocês passei aqui rapidinho só para conta um pouco do meu aniversário.

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Um Dia


Olá  gente aconteceu um probleminha e não consegui começa a academia na terça, mas já marquei para segunda sem falta ai conto tudo. 

Mas hoje é um dia um pouco chato. 
Se minha mãe estivesse viva seria seu aniversário. 
Ai penso em varias coisas como seria se ela estivesse aqui, como seria minha vida, o meu relacionamento com ela, e de nada tenho certeza a única  certeza é que nos amaríamos muito, e sei que teria varias brigas pois sou muito parecida com minha mãe mas teria uma felicidade que hoje desconheço.

Ela faz muita falta, sinto saudade do seu cheiro, do seu beijo, das suas mãos, da sua voz.
A gente não imagina que pode ser o ultimo instante ...
Mas tem a minha alegria em saber que Deus preparou esse dia para que ela viesse a existir e ser minha mãe e me da um irmão lindo.
Então agradeço a Deus por esse dia ....

E eu vou ama-la eternamente de uma forma incondicional.


quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Academia!

Bom dia queridos, 

A semana passada foi uma semana muito intensa com algumas situações triste e vários stress. 
Mas semana nova e nova disposição. rsrsrs hoje começo a academia gente preciso emagrecer  muito e como remédios e dietas não estavam adiantando vamos a tortura rsrs convenci todos em casa a me acompanhar.


Mas não pense você que achar uma academia boa com professores e instrutores agradáveis,com um equipamento legal e com um preço acessível é fácil estamos (marido)  há um mês pesquisando academias, aqui perto do trabalho (vila Olímpia) tem algumas porém com valores fora da realidade e perto da minha casa (Interlagos) academias com equipamentos muito ruins cobrando valores absurdos acho que ele pensam que quem mora por ali é classe A rsrs.
Mas enfim achamos uma perto de casa e com o valor que cabe no nosso bolso mas eu esqueci o nome rs começo hoje e espero pegar gosto por essa vida e manter um peso adoraria ser magrela mas a genética não me ajuda muito sou uma mulher grande com costas e quadril largos, ossos pesados e grandes rsrsr nunca serei magerrima, mas só de fica dentro do peso estou feliz voltar aos meus 62k  essa é minha meta. 
Acho que amanha vou esta toda dolorida mas quero ver resultado ,hoje começo o box com muay thai  rsrs  gosto de lutas porque queimam muitas calorias e é divertido ao mesmo tempo. 


Amanha conto como foi o primeiro dia de uma pessoa que se tornou sedentária e não tem prazer em malhar rsrs 

beijos a todos