quinta-feira, 27 de outubro de 2011

LINDA

Bom é isso que penso toda vez que olha minha pequena ... ela é linda e eu fico cada dia mais apaixonada.

Quanto ao parto foi uma cesarea e acredito que foi necessaria pois o liquido estava baixo quase no limite inferior sendo assim preferi nao arriscar afinal o mais importante é minha FILHA e sei que Deus preparou tudo nada explica a emoção ao ouvir o choro  que escutei assim que ela saiu da minha barriga, gente muito emocionante e o meu marido ficou la olhando tudo segurando a minha mão e fazendo carinho ate ela nascer e quando nasceu foi a maior emoção meu Deus como ela é linda foi o que nos falamos aquela nota que os pediatras dao ela levou 9 fiquei feliz significava que ela nasceu muito bem e com tudo madurinho apesar de ser uma cesarea estava na hora dela.

Quanto as dores eu não sinto dor no corte sinto umas dores um pouco mais para cima da barriga mas acho que é normal os meus seios doem muito machucou um pouco no inicio e agora ta cicatrizando ou seja na hora de da mamar é uma tortura que logo passa pois nada melhor do que ver minha filha alimentada, meu leite desceu logo em seguida ao parto cheguei no quarto e colostro já estava lá rs que felicidade eu pude alimentar minha pequena.

Minha família me refiro de ambas as parte foram presentes o tempo todo e nos marido e eu agradecemos muito. 

Ela ate agora tem sido um anjinho acorda para mamar e trocar e só um docinho.


Ainda estou me recuperando da cesarea afinal fui cortada é uma cirurgia sim porem estou muito feliz ...

beijos a todos 

domingo, 23 de outubro de 2011

Nasceu

Olá passando rapidinho para contar que a Maria Giulia nasceu linda e saudavel ... estamos bem e super felizes.
Depois venho com mais noticias

beijos

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Quarto e 37 semanas completas

Bom ando bem sumida pois estou retrospectiva rs acho que faz parte dessa fase ...

Estamos bem e com 37 semanas completas mas com a tal placenta grau III desde a semana passada e meu medico não gosta e disse que tem um pouco de medo e estamos monitorando de 3 em 3 dias como já tinha dito a semana passada isso me cansa e faz com que minha ansiedade só aumente.
Hoje tive consulta e ele queria marcar a cesarea para amanha ou seja se ate terça que vem ela não nascer vamos marcar não queria to com o coração apertado não sei o que posso fazer para ajudar mas sei que queria que fosse tudo espontâneamente.
Já comecei com o chá de canela e vamos torcer para eu entrar em TP tenho algumas contrações mas nada ritmada sinto dores mas nada do que tem que ser ... vou começar a fazer faxina todo dia vai que assim eu ajudo né. Apesar da minha vontade de dormir o tempo todo seja bem maior.

To com o coração apertado mas pedindo a Deus que aconteça o melhor que ele preparou para nos.

Quanto ao quarto da minha florzinha ta lindo quase tudo terminado ... falta chegar o kit do berço comprar uns potinhos para colocar cotonetes e a garrafa térmica ... segue umas fotos


beijos a todos e que a Maria Giulia venha 








quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Semanas

Nossa gente essas semanas são intermináveis rsrs acho que nunca demorou tanto para passar rsrs 
Minha pequena ainda não nasceu fiz novos exames na terça feira e está tudo bem gente e  pasmem ela está com 3,300k muita coisa né ... sei que tem a margem de erro mas é grande demais gente aonde cabe tudo isso na minha barriga rsrsr 

Continuo mais ansiosa que nunca não vejo a hora de parir isso mesmo, sentir as dores que vão trazer a minha princesa, meu marido está mega ansioso também ele sai para trabalhar e fica ligando para saber se não estou sentindo nada rs, de madrugada quando acordo para fazer xixi ele já levanta e pergunta se está tudo bem? acho engraçado, mas to curtindo esse cuidado. 
O que não estou curtindo são as dores tipo diarreia (que não tem nada haver com o parto, pelo menos por enquanto) cólicas tipo quando vc ta querendo ficar menstruada, dores nas costas e uma queimação isso mesmo queimação embaixo do peito horrorosa. 


Fora que a chegada dela é mega esperada todos da minha família me ligam querendo saber como andam as coisas e se ja vao conhecer a Maria Giulia, e eu digo ainda estou gravida rsrsrs

Bom saber que ela já é amada ...

meninas beijos só vim aqui da uma atualizada pois na verdade só tenho vontade de ficar deitada dormindo 

beijosss

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

36 semanas ou 37 semanas? Meu Dia

Bom hoje nas contas do DUM completo 36 semanas ou seja 9 meses completos, pelo ultra estou com 37 semanas, semana passada tive medico na sexta e ele disse que minha placenta amadureceu total grau III ou seja preciso acompanhar mais de perto então tenho medico amanha de novo e dessa semana essa criança não passa, pelo menos acho eu mas gostaria de verdade de entrar em trabalho de parto pois talvez por causa do grau da placenta tenhamos que fazer uma cesarea, mas to aguardando e sei que tudo está nas mãos de Deus e vai ser o melhor para mim e para a Maria Giulia.

Bom hoje eu completo 28 anos e da mesma forma que minha mãe dizia que eu fui um presente para ela pois eu nasci 2 dias depois do aniversário dela minha baby vai nascer próximo ao meu aniversário.


E pela primeira vez na minha vida nem vontade de comemorar meu aniversário eu tenho.
Mas quero agradecer a Deus por mais um ano de vida e tudo que ele me deu, por me sustentar e não me desamparar nunca, agradecer pela minha família, minha filha que está por chegar e meu marido que eu amo muito.
Sintomas - 
Essa madrugada acho que tive 2 contrações mas só estou com cólicas constantes ... vamos aguardar 

beijos a todas e vou tirar fotos da mala de maternidade e quarto ufa rsrs 

beijoss 

sábado, 1 de outubro de 2011

Ultra semanal

Bom dia ...

Passei aqui só para contar que está tudo bem e que a Maria Giulia já cresceu mais um pouco, está com 2,660kilos bastante né e isso tudo é otimo pois como os médicos disseram ela pode nascer a qualquer momento.
Essa tal placenta grau II pode virar grau III de um dia para o outro de uma semana para outra ai ela precisa nascer, mas ela ta aqui bonitinha e acredito que pelo menos vai esperar ate completar 36 semanas.

Gente acho que sou mãe mesmo juro tudo que me importo agora é com o bem estar dela ate as mexidas dolorosas peço para que ela não pare de mexer pois assim sei que ela está bem.
Marido chega hoje UFA  sabe essas viagens só servem para auto afirmar meu amor pois gente eu sinto falta, sinto saudades de verdade e sou totalmente apaixonada por ele ... Marido mais lindo (isso ele é mesmo olho para ele e vejo um homão lindão) te amooo saudade master de você.

Sintomas - caimbras na panturrilha e uma espécie de dor muscular na virilha quase sem fome me obrigando a comer e muita ansiedade.


Beijos a todos e que tudo venha na hora perfeita de Deus