quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Personalidade!

Olá faz tempo rsrs mas sem lorotas ... quero voltar a escrever toda a semana .. mas ta difícil enquanto isso vou registrando o que não pode se perder. 

Maria Giulia esta com 12,100k mede 86 cm uma criança dentro da média porém o que não é dentro da média é sua esperteza rsrs. 

Ela é cheia autoridade, impõe o que quer, só faz o que sente vontade, nada de beijinhos para todo mundo só para quem ela quer beijar, simpática com todos, risonha, safa rs quando vamos corrigir ela muda de assunto, talvez toda a criança nessa idade seja assim ma acho muito precoce para seus 1 ano e nove meses.

Faladeira, não para um minuto, apaixonada pelo pai e seu Violão rs, fala o nome de todos os tios, tias, primos, avós e avôs. 

Chorei rs para variar como todos sabem minha mãe está com Deus há bastante tempo, mas não acho justo exclui-la do vida da Giulia então mostro fotos e ensinei a falar o nome dela e ela reconhece essa é "bobó Ines" e eu choro horrores de felicidade. 

Musica predileta é da "Bayata" ou do "Rato" rsrs daqui a pouco não aguento mais rsrs. 

Bom ela é uma criança com jeito de criança vivendo sua infância e ate aonde estiver nas minhas mãos ela vai aproveitar muito cada fase como se fosse única.

Vou tentar escrever mais para registrar tudo do crescimento da Giulia.

beijosss