sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Bodas de Papel!

Boa Tarde lindos ...

Domingo faço um ano de casada a tal bodas de papel.
Estou super feliz por mais que quisesse muito casar desde muito cedo achava que não seria agora.
Mas tudo aconteceu como tinha que acontecer no momento certo.
Casamento é muito bom e meu marido é simplesmente fantástico faz de tudo para me agrada sempre que me ver sempre bem cuida de mim o tempo inteiro.
Amo essa vida de casada amo dormir com um beijinho e acorda com outro beijinho, ouvir um EU TE AMO no meio da madrugando senti uma perna me puxando no meio da noite rsrrs 
Amo ter com quem compartilha as minhas conquistas e os meus problemas.
Amo ter começado essa família que ta só no comecinho.

Marido te amooo muito você é a melhor coisa que me aconteceu
Sou sua para sempre 
beijos 

Nenhum comentário: