quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Tudo Novo de Novo!

Ola ... 


Bom tudo novo de novo, casa nova, cidade nova, vida nova.

Mudamos para Bragança Paulista dia 25 de Janeiro meus sogros estão nos ajudando e emprestaram sua casa para marido, Giulia e eu morarmos com essa ajuda vamos conseguir economizar e as finanças entrarem no eixo.

Giulia já esta matriculada na creche, marido no  emprego novo e eu trabalhando  Home Office, e estamos orando para que tudo de certo e que Deus nos ajude a ser prósperos.

Quanto a mudança eu sou tranquila me adapto fácil.

Giulia cada dia mais incrível, andando, correndo, fazendo graça, chamando atenção falando algumas palavras grita Mamaii, fala Vava(vovó ou vovô) tenta nos imitar em tudo minha filha é demais.

E eu cada dia mais apaixonando e cada dia meu amor cresce.

Bom esse ano prometo que vou relatar mais coisas sobre as nossas vidas afinal o intuito é que quando a Giulia crescer veja como papai e mamãe cuidava dela.

beijos 




Nenhum comentário: