sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Amores



Olá pessoas ...

Segue um dos meus loucos pensamentos porém meus sentimentos .....


Descobri que amo fácil,
Amo a Aloha minha cadela companheira,
Amo minha cama que me deixa tao confortável...
Amo meu banheiro, nunca tive um só para mim (rs)...
Amo minhas roupas, rs
Amo meu sapatos, (muito óbvio para uma mulher)
Amo meu quarto, minhas fotos....
Amo minha casa, minha sala, cozinha, quintal....
Amo pessoas que conheci a pouco tempo ....
Amo pessoas que conheço a muito tempo ...
Amo, amo , amo .....

Amo com uma facilidade indescritível mas amo...
Amo minha vida,
Amo meus conflitos(me fazem crescer) ...
Amo as pessoas que estão do meu lado ...
Amo minhas decisões....

Amo e vou continuar amando sempre...
Um sentimento que traz alegria, tranquilidade e uma certa liberdade ......

bom por hoje é isso espero que gostem

Beijos

Um comentário:

Penny disse...

Amar amar amar sempre