quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Há um motivo para todas as coisas!!!

Olá já faz algum tempo que não passo por aqui andei meio sem tempo e sem expiração.
Hoje queria falar um pouco sobre Deus, estou devendo essa homenagem a ele já algum tempo.

Tenho vivido coisas lindas e inexplicáveis, ate algum tempo eu me julgava uma pessoa Agnóstica que não sabia ao certo quem era Deus, muitas vezes pensava será que é o sol? o Vento?um animal?
Cheguei a pensar será que ele realmente existe?

Explicar o que é Deus não é muito fácil pois não é algo tangível, não da para ver mas da para sentir, e sentir Deus é algo tão lindo sabe aquele abraço que você ganha da sua mãe quando está triste? é melhor que isso, há é melhor também do que aquele beijo apaixonado do seu grande amor.

Deus é tão lindo, tao bom não é porque as coisas não acontece do jeito que você que, que ele é ruim só é diferente do que o que você quer.

lembro que em um momento da minha vida falei que Deus era ruim um dos motivos foi porque a minha mãe tinha morrido e eu era muito nova... mas nos não conhecemos os planos de Deus e se eu sou o que sou hoje é porque tive que agir sozinha sem o apoio de uma mãe.
Sabe lembro que eu era uma garota chata, mimada e tudo era do meu jeito e isso mudou aprendi a lidar com as situações e a lidar quando a situação sai do meu controle.

Hoje tenho uma família linda uma vida estável um casamento maravilhoso e por mais que eu batalhasse e me esforçasse sei que se Deus não tivesse me sustentado e mudado muitas vezes meus pensamentos não chegaria onde cheguei.

Não tenho como contar que coisas sobrenaturais me aconteceram graças a Deus nunca fui doente, nunca passei fome e sabe qual o milagre disso Deus nunca permitiu que faltasse nem o pão e nem deixou que eu tivesse alguma doença ... muitas vezes pensamos em coisas grandes para explicar Deus, afinal Deus abriu o mar o vermelho para Moisés passar e ele faz grandes coisas mas nos esquecemos das coisas pequenas como respirar meu queridos, se Deus não soprar todos os dias o ar que você respira seu corpo não é nada.

Então Hoje quero agradecer a Deus por todas as coisas que ele tem feito em minha vida mas principalmente as "pequenas" o ar que respiro, minha família, meu marido, minha cachorra, meu emprego, meus amigos e pedir que "Deus nunca os desampare e os guarde de todo o mal".


beijos

Nenhum comentário: