sexta-feira, 15 de abril de 2011

Duvidas, dilemas

Olá não vim aqui pois não sabia exatamente sobre o que escrever afinal não tinha nenhuma novidade, minha consulta de Pré Natal foi hoje estava super ansiosa pois infelizmente minha cabeça me trai e passa um monte de minhocas e ufa estou bem, sem anemias, sem taxas de glicose, colesterol e tireoide altas tudo normal e graças a Deus sem vírus ou bactéria. Sai mais aliviada do consultório só imaginando como vai ser o meu bebê, tenho o ultrassom morfológico daqui a duas semanas eita ansiedade danada pois talvez consiga saber o sexo do bebê.

Dilemas e Duvidas, tenho comigo que a formação de um adulto bom depende dos pais da formação de carácter ou seja preciso dar uma boa base afinal quero que meu filho ou filha seja uma otima pessoa então fico lendo muito sobre como educar o que interfere na educação e vários dilemas e em uma dessas pesquisas me deparei com os partos gente que medo tenho dessa etapa afinal é algo totalmente desconhecido, estou conversando muito com o meu medico sobre isso e afirmei que quero um parto normal porém ele disse que tem vários aspectos que precisamos considerar um deles é a pressão  e a minha pela segunda vez está alta 14X10 dessa vez na outra estava 16X9 o Dr pediu para que cortasse totalmente o sal Ai meu Deus como vou fazer isso se como na rua todos os dias, mas preciso saber como manter a pressão normal, pois se não conseguir vou ter que tomar remédios e não quero, e quero um parto normal. vamos comer chuchu quem sabe não ajuda rsrsr.

Então é isso estou com 10 semanas e 4 dias uiuiu meu bebê já está com cara de bebê e a todo vapor.
Beijos a todos e um otimo fim de semana

Nenhum comentário: