terça-feira, 14 de junho de 2011

19 semanas!

Bom dia a todos! 

Hoje completo 19 semanas quase a metade da gestação e que felicidade minha menina esta bem, sinto ela mexer bem de leve só uns embrulhos na barriga mas andei lendo por ai que é perfeitamente normal.
Já estou a todo o vapor com o enxoval da Maria Giulia, quero comprar tudo rsrs, fiz uma lista que só cresce ai ai  meu Deus, mas ta dando tudo certo, ela ganhou vários mimos vou postar aqui depois , uma cobertor de microfibra rosa a coisa mais fofa e vários borys e uma calça com uns detalhes xadres vermelhos que são lindos isso da  vovó Maria e da Tia Paty ganhou um sapato rosa a coisa mais linda .... sobre o chá de bebê  minha cunhada Lilian está me ajudando com os preparativos ela fez o convite que ficou lindíssimo, chiquerrimo quando a Maria Giulia crescer vai fica se achando vendo tudo isso que estamos preparando para a chegada dela. o Chá de bebê vai ser em Agosto, vou estar com 7 meses e ainda não vou estar morrendo de cansaço, e com tempo suficiente para comprar o que faltar.
Bom por enquanto é isso 
beijos a todos

Um comentário:

Elza Carrara disse...

Maya,
A fase da compra do enxoval é uma delícia, não é mesmo? O meu fraco sempre foram as roupinhas, uma mais linda que a outra. Para meninas, então, a variedade é bem maior :)
Bjs