segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Cansada e sobre amamentar

Gente quanto tempo não venho aqui ... desculpe ando sem coragem de pegar no computador...
Bom vamos atualizar vocês, a Maria Giulia está lindissima uma fofa mas tem duas ou três noites que está com coliquinhas ai ela chora chora e qdo faz pum dorme ai acontece de novo, ela só que ficar deitada na minha barriga e assim se vai a noite o maridao ajuda muito porém de madrugada não adianta pois ela vai querer peito então eu esfrego os olhos acordo e pego ela... estava colocando ela na cama comigo mas meu GO pediu para não fazer isso pois posso adormecer e me virar em cima dela ai gente que medo então coloco ela no berço que montei do lado da minha cama.
Quanto a amamentação agora sim ta gostoso meus seios já cicatrizaram e agora o unico incomodo é o banho de leite que vivo levando mas ainda estou insegura de ficar 100% do tempo sem a concha.

Fomos ao pediatra gente fiquei perdida, porque não sei o que perguntar, ele passou uma vitamina e um remedinho caso ela tenha cólicas, eu evito mas ontem ela chorava tanto que dei o remédio de cólica aiaiai me senti péssima por da remédio para ela.
Ela com 10 dias tinha crescido 2cm ou seja estava com 52cm e tinha ganho quase  600gr como ela saiu do hospital com 3,200 na consulta estava com 3,800 minha bezerrinha.

Bom meninas por enquanto é isso queria saber de vocês o que devemos perguntar no pediatra? nesses primeiros meses.

beijos a todos 

2 comentários:

Isis disse...

Nossa como ela cresceu e ganhou peso rápido!
Parabéns!
Bjss

Cynthia Souza disse...

Parabéns novamente, então minha linda não tenha culpa de dar remédio para cólica é melhor que eles sofrerem , o Ad que hj tem 6 anos tomou flagass baby até os 6 meses de 6 em 6 horas, senão tadinho, a Bbl tomou durante os 3 primeiros meses, só que somente a noite, e assim minha quanto ao que perguntar para o pediatra, vc vai descobrir, quando mais vc conhecer sua bb, vai saber se ela tá legal ou não, nos meses em que ela só mamar no peito não tem muito o que perguntar, mais as duvidas de agora tem de ser em relação ao sono e a essas dorzinhas que ela possa sentir, uma bjk pra vc meninas.