sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Mamaço

Olá ....
Eu e os assuntos polêmicos rsrsr hoje li  uma reportagem em uma revista na Marie Claire cujo o título é Amamentar em público e onde se quiser. Tem que poder. Mas precisa?.
Bom o que mais me irritou foram os comentários dizendo que quando amamentamos constrangemos as outras pessoas ou para colocar um pano na cara do bebê, EU coloco minha filha em primeiro lugar e não me importo de amamentar em lugar nenhum, porém se existe um lugar adequado para amamentar me dirijo ao lugar se não paciência quem se constrange é só não olhar acredito que a outra pessoa tem essa opção, e quanto colocar a toalha no rosto do bebê toda a mãe sabe como é difícil isso precisamos ver o rostinho do bebê na hora da amamentação por uma questão de nos sentirmos seguros.

Falando de constrangimento é fácil falar para uma mãe com seu bebê faminto de leite e de segurança que amamentar constrange, mas ninguém fica constrangido com tanta bunda e peitos aparecendo no carnaval ou em revistas masculinas. Nos mães só estamos preocupadas com nossas crias que são as coisas mais importantes da nossa vida e por eles nossos bebês fazemos qualquer coisa.

Sou a favor dos mamaços que acontece e sou a favor da amamentação pois além de deixar a criança saudável pois o leite materno protege a criança de varias doenças também criamos futuros adultos seguros, muitas vezes a Maria Giulia nem ta com fome mas que o aconchego da mãe que ela tem no peito e eu estou aqui prontamente para isso, Mães a amamentação no inicio não é tao fácil ou melhor nada fácil pois doi e não estamos acostumadas, mas a recompensa vem quando o nosso filhote começa a crescer e engordar e Nós MÃES que estamos alimentando é a maior prova de amor.

Bom é isso queria registrar minha indignação quanto as proibições.
E dizer Filha se um dia você ler o que eu escrevo saiba que a mamãe adora amamentar você é como estar em outro planeta nada tira esse prazer ainda mais quando você está satisfeita e com a boca cheia de leite ainda da aquele sorriso.
Mamãe te ama!


beijos a todas

2 comentários:

Unknown disse...

Realmente isso me revolta muiitoooo

Mamãe do Enzo disse...

Que absurdo. Se o Enzo tem fome eu tiro o peitão para fora em qualquer lugar e mato a sede dele de mamá haha bjs

http://maeefeliz.blogspot.com/