sexta-feira, 30 de março de 2012

5 meses!

Bom post atrasado só para variar rs 

A Giulia fez 5 meses e esta uma linda rs 
  • Bom ela já quase senta
  • adora rolar na cama 
  • ama dormir comigo e com o pai 
  • continua na 99% fralda de pano que eu amooo 
  • no balde só toma banho em pé 
  • toma 500 ml de leite na creche 
  • O pediatra liberou suquinhos mas eu ainda não dei to enrolando um pouco.
  • grita e da muita risadas o que me derrete inteira rsrs
  • Começou com o nariz escorrendo e uma tosse horrível e a mãe desesperada 
  • Ela esta com 7.504ke 66 cm minha grandona 

Eu me acostumando com a rotina, ando muito cansada e com muito sono se pudesse dormiria um dia inteiro.

É por ai a Giulia filha minha você é minha vida mamãe te ama.

OBS - e já pensando no aniversário de um ano 


beijos a todos 

Nenhum comentário: