segunda-feira, 25 de junho de 2012

8 meses


Semana passada Maria Giulia fez 8 meses .... gente minha bebê ta crescendo ao mesmo tempo que se torna mais independente se torna mais apegada ontem ela me chamou de MAMA quase morri né ... por que ele fala mamamamamama  mas vim ate mim e falar Mama aiaiiai ela quis dizer mamãe sim rsrs e ninguém tira isso da cabeça kkk.
Como já disse ninguém segura ela anda para todo o canto da casa ou melhor engatinha rs e qdo a gente vai pegar ela começa a correr engatinhando ... "coisa mais linda da minha mãe"
Coisa mais linda da mamãe já sabe que a mamãe não deixa chorar então chora para colo, para mamar, para dormir rsrs e briga com o sono ... acho que tudo isso faz parte da adaptação do bebê fora da barriga da mãe.
Ama caqui gente ela enlouquece comendo caqui,ate agora não gosta de beterraba se nega a comer a papinha se tiver beterraba, continuo com o chá de guaco para o catarro e coriza e não é que ela gosta.
Estamos de mudança e no meio de tudo isso tem um bebê que depende 100% da mãe, to um pouco louca mas to dando conta, já encaixotei quase tudo e agora esperar para sexta feira o dia da mudança.


Bom são essas as novidades

Muitooo feliz com a minha filha e todo o seu desenvolvimento

Mamãe ama muitoooo

2 comentários:

Camila Rosa Corrêa disse...

Ela está realmente linda!!!!

Vera Ferreira disse...

Como ela está linda!Parabéns pela princesinha.Bjs