terça-feira, 31 de julho de 2012

9 meses

Não e que a Giulia fez 9 meses e eu super desnaturada só lembrei no dia seguinte ... Bom agora Ao auge da sua maturidade dos 9 meses esta ficando independente ... Odeia que troque a fralda e roupa dela chora muito e com qualquer descuido sai "correndo" engatinhando e não quer por a roupa. Na CC estamos bem Giulia dorme melhor mas continua acordando varias vezes durante a noite. A Giulia  e super especial levanta a gente de qualquer mau humor ...
A minha prima Juliana que e quem esta cuidando dela agora tem me ajudado muito e a Giulia adora brinca com ela e pede o colo da tia Ju ... Mamãe fica com um pouquinho de ciúmes quase nada Ana verdade fico feliz pois sei que ela esta sendo bem cuidada.

Fica aqui meu agradecimento a tia Ju pois tem cuidado da minha princesa com muito amor.


Obrigada Ju..


Nenhum comentário: