terça-feira, 9 de outubro de 2012

Mais um Ano!

Bom ontem foi um dia um pouco difícil  seria aniversário da mulher mais sensacional que eu já conheci minha MÃE e por causa dela eu sou o que sou.



Mãe sei que você não está aqui e eu queria muito que você estivesse queria contar da Giulia pedir sua ajuda, falar que ela ta quase andando, já fala algumas palavras, fico imaginando como seria ter você com ela a bagunça que vocês duas iriam fazer, mas pode ter certeza que eu vou contar para ela a vó maravilhosa que você seria e a Mãe a melhor mãe que Deus podia me dar que você  foi.

Bom queria que nesse momento especial se não o mais especial da minha vida você estivesse aqui.

Mãe te amo e obrigada por ter me ensinado a ser Mãe.



2 comentários:

Angela Ribeiro disse...

Seria realmente incrível se a Tia estivesse aqui agora.

Renata de Andrade MA disse...

Ela faz muita falta! Saudades