quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

2013 Chegou

Ola meu blog querido companheiro ficou abandonado as pessoas que acessam peço desculpas mas não consegui da conta de Blog, filha, marido e trabalho. 
Mas 2013 chegou e eu estou bem motivada a voltar a escrever.

Muitas coisas para atualizar fotos do primeiro aniversário da Giulia, nosso natal e virada de ano.

Mas quero hoje desejar a todos que passam no meu cantinho muitoooo amor, muita saúde, muita Paz e que Deus abençoe todos.

2012 foi um ano um tanto esquisito no trabalho foi uma caca vi com os meus olhos o quanto as empresas olham apenas para elas e por isso não tem profissionais descentes pois quando suas "mulheres" engravidam e voltam depois são tratadas de um jeito esquisito o nosso pais os nossos empresários ainda não perceberam que se deram uma chance e deixarem as mães ficarem mais tempos com seus filhos elas vão render mais e o dinheiro investido terá um bom retorno, bom como MÃE hoje vejo que as coisas na pratica são bem diferente, mas 2012 foi magicooo a GIULIA é demais e cada dia cada sorriso cada descoberta dela valeu muitooooo e repetiria tudo de novo do mesmo jeito, ela tem me ensinado muito e se sou uma boa mãe é mérito dela.

2013 é um ano em que estou animada e cheia de expectativas mas colocando todas as minhas expectativas nas mãos de Deus.

Então vem 2013 com seus desafios e suas conquistas.



Nenhum comentário: