quinta-feira, 2 de abril de 2015

Será?

Preciso voltar a escrever ... quero falar de tudo um pouco da Giu, casamento, doces, trabalho de td um pouco. 

Vamos iniciar srsrrs 

Giu está com seus 3 aninhos uma menina ativa, muitos dizem que é super ativa mas não. É uma menina com energia de sobra e fará altas descobertas pois precisa sempre ver o que é e pegar o que é...
Casamento são 5 anos de muito amor e cumplicidade sempre no  comando de Deus. 
Deus esse é fantástico nunca falhou e nem falhará cada dia mais ligada ao Pai pois ele tem cuidado de nós.

Vários assuntos tem me passado a mente mas Educação de filhos sempre me pega, tive a grande oportunidade de ler o texto  http://www.justrealmoms.com.br/o-que-uma-crianca-deve-saber-aos-4-anos-de-idade/ , o que uma criança deve saber ? ate aonde preciso dar uma forçadinha? a Giu fala as cores em inglês é lindo mas já é a hora? (sofro tanto por não falar inglês que acho que está passando da hora)  Ela ama dançar esse eu decidi colocar no balet que para ela é diversão (ela pediu também)  e a natação faz bem a saúde mas é a hora? não é muita atividade? 
Ela é meio precoce para algumas coisas e bem decidida parou com peito, chupeta, mamadeira e largou a fralda praticamente tudo junto aos seus quase 2 anos, mas foi natural nada forçado ela não quis mais só a chupeta que o pai deu uma "forçadinha" tipo filha os dentes estão ficando feios vamos jogar a chupeta fora e na mesma hora ela deu a chupeta e não quis mais. Acabei mudando o assunto rsrs.

Qual o melhor método para criança aprender o que precisa ? como fazer para ensinar coisas básicas como não gritar, e não fazer birra? (se alguém tiver o método me ensina)
Há e os terríveis 2 anos acaba quando?

Quantas questões né! mas vou voltar por aqui pelo menos 3x por semana .. 

Obrigada a todos que passam por aqui 
Beijos Deus abençoe vocês.










Nenhum comentário: