quinta-feira, 13 de outubro de 2016

1 Mês

Post atrasado :-( 

Dia 10 de outubro completou o primeiro mês da Laura e ela já mudou tanto. 
Continua muito parecida com a irmã, mas já está aparecendo suas próprias feições rs.
Vamos aos detalhes, mama muito mais ou menos de 3 em horas, mas como fazemos livre demanda se ela quiser peito ele esta disponível.
Dorme bem acordando 1 ou no máximo 2 vezes por noite. 
Uso para dar banho sabonetes que são da cabeça aos pés ou J&J ou Dove. 
Na parte das fraldas estou misturando entre as descartáveis e as fraldas de pano moderna (amooo), as descartáveis usamos os 100 primeiros dias da Huggies o RN e agora está na P, e achei ótimas são do tamanho perfeito sem vazar nas perninhas, as fraldas de pano tenho por tamanho Rn à Média da Fralda Madrinha que está se ajustando muito bem. 
Ela já engordou e cresceu bastante. 
E a mamãe aqui já ama,  como se ela sempre estivesse comigo, o amor nasceu (assunto para próximo post)
Volto contando um pouco mais do meu dia a dia e o que tenho usado nela.
Foto das medidas atuais ...
Beijos







Nenhum comentário: