sábado, 23 de janeiro de 2010

Medos, Anseios

Muitas vezes temos medos ...
Medo de agir,
Medo de falar,
Medo de reclamar,
Medo de impor,
Medo de arriscar,
Medo de engordar(rsrsrs),
Nesta nova fase tenho varios medos, nao sei muito bem como uma mulher, senhora do lar deve agir e acho que erro por nao agir...
Fase linda que estou passando mas existe muitos medos pois desejo com toda a minha alma e peço a Deus todos os dias que me ensine a agir como uma mulher casada, lidar com as diferenças, lidar com as manias mais minhas. Nao é uma tarefa facil e sim uma tarefa que requer o maximo de atenção e muito cuidado pois nao sou mais sozinha tenho uma pessoa que se preocupa comigo e que foi, quem Deus preparou para a minha vida e eu o amo de mais ...
E agora a cada dia estou aprendendo a lidar e espero ter menos medos


beijos

Um comentário:

Unknown disse...

A vida a dois é uma aprendizado diário.
No início a gente se cobra muitoooo...acho que é normal rsrsrs depois as coisas vão se encaixando.
Beijocas