sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Valores

Olá queridos, 

Hoje acordei cedo e feliz pois ao todo já são 7k a menos ufaaaaaaaa nunca estive tão feliz e a muito tempo não via a balança assim, estou me esforçando mas tenho feito dieta os exercícios ta difícil um dia é sono de mais, outro cansaço, outro falta de tempo e varias vezes a "preguiça".
Hoje cheguei no trabalho cedo e preciso acha um cabeleireiro aiaiai meu Deus a Vila Olímpia parece que só tem cabeleireiro caro e os baratos não me passam confiança rsrs vamos aguarda para ver se consigo algo kkk.
Mas hoje além de ser sexta e o fim de semana chegando mas garanto que já vejo a segunda pois tenho muitas coisas para fazer e pouco tempo rsrs.
Quis ouvir MPB e eu amo musica MPB é minha paixão mas optei hoje por Gal costa e Bethania e fiquei pensando como somos "ingratos" com os nossos talentos e ate mesmo esquecidos nas redes sociais só ouço fala da Shakira, Amy, U2 e outros e não desmereço o trabalhos deles mas gente o shows são super caros e qualidade musical nem sempre é a melhor respeito todos os gostos pois também gosto de vários artistas internacionais mas não consigo esquecer e nem desmerecer aos nossos MPB é uns ritmos mais dificeis de tocar, cantar pode pergunta para qualquer musico lembro que na minha adolescencia ficávamos na rua casa da minha Tia Nicole tocando e cantando e qdo eu pedi para tocar uma musica do kid abelha ou do Caetano ninguém sabia toca diziam que as notas eram muitooo complicadas de se fazer óbvio que em tudo existe excessão existe mpbs que eu tbm acho fraquissimo mas precisamos valorizar o que temos no Brasil palavra de extrangeiro meu Pai ele é Belgo para dizer a verdade é uma super mistura também de todos os paises que ele já morou nada é melhor do que o Brasil.

Beijos e é só um ponto de vista.
Coloquei uma musica que gosto muito....

Nenhum comentário: