segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Semana

Bom ,  desculpe a demora em vir escrever algo é que minha semana foi super corrida.
fim de semana passado foi aniversário do Davi o bebe mais lindo que já vi...minha cunhada colocou algumas fotinhas no blog dela.
Também tivemos um culto de jovens super abençoado e no Domingo meu irmão mais velho e cunhada foram em casa para almoça com a gente.
Foi uma delicia e cada dia percebo que gosto mais e mais de fazer essas coisas ... acho que ficou bom fiz de entradas umas bruschetas de queijo brie e Gouda com geleia de pimenta, umas saladinhas de erva doce, beringela grelhada, rucula e tomates com cogumelos frescos só que com tudo isso ninguém mais queria comer rs mas fiz também arroz branco e arroz 7 grãos e uma maminha assada com pimenta do reino e noz moscada hummmm que delicia. O que me deixou mais feliz é que meus convidados ficaram super a vontade cada dia sinto meu irmão mais perto de mim...
Amo tanto meus irmãos que tudo que quero é que eles façam parte da minha vida.

Pronto falei rs 
Essa semana foi super corrida trabalhei muitoooo para entregar as campanhas aos meus clientes e ufa deu certo rs 

Meu fim de semana não foi Tao empolgante mas mesmo assim fui no mercadao com a minha cunhada Gi(que se casa dia 10 imagina qta ansiedade) e nos divertimos rsrs 

O problema de tudo isso é que a balança parou preciso pega a dieta e as caminhadas bem firme.
Bom vou conseguir .


Beijos e essa semana passo por aqui de novo 

Nenhum comentário: