quarta-feira, 8 de junho de 2011

Frágil

Olá,

Essa semana começou na maior correria e nem tive tempo de vir aqui e muito menos de acompanhar os blogs que gosto tanto.
Desculpe ... vai ai um resumo de tudo ... sábado  fui fazer compras em um brechó que é da mãe da minha cunhada não sei se disse aqui em algum lugar que sou adepta a reutilização de algumas coisas pelo meio ambiente e pelo bolso mesmo, gente quanta coisa linda muita coisa nova sai de la cheia de coisas para a Maria Giulia toda boba, tinha sapatinho rosa, toalha de banho uma coisa mais linda que a outra, ou seja as coisas do enxoval estão crescendo.
 
Domingo dia de nada fomos almoçar na casa de um casal de amigos. Gente antes de engravidar amava carne agora to com nojo sei lá não consigo comer mais como antes. Depois dormimos maridão ta trabalhando muito e por isso anda super cansado.

Ando na fase frágil, choro por tudo vendo tv, ouvindo musica mesma sendo um roque ou um sambão aiaiiai que turbilhão de hormonios, estou tentando me controlar mas é muito difícil.
Mais uma coisinha que não poderia deixar de contar sonhei com uma bebê linda e eu amamentava gente que lindo que sensação boa acordei mais sensível ainda.

beijos a todas volto depois com mais novidades

2 comentários:

Amanda disse...

Esses momenos de emoção são consanes na gravidez, vc vai ver que dps lembrar disso é até gososo!

Bjinhos

Lilian Amorim disse...

Tô toida pra ver as coisinhas que nossa pequena já tem.
Semana passada achei que fosse te ver e levei o presentinho fofo que compramos para a Maria Giulia. Não vejo a hora de te entregar :)
Quanto a sensibilidade, a gente fica assim mesmo. Até se olharem feio pra gente é capaz de chorarmos...rsrs inda bem que passa, né?
Beijinhos querida e um ótimo final de semana.