segunda-feira, 10 de outubro de 2011

36 semanas ou 37 semanas? Meu Dia

Bom hoje nas contas do DUM completo 36 semanas ou seja 9 meses completos, pelo ultra estou com 37 semanas, semana passada tive medico na sexta e ele disse que minha placenta amadureceu total grau III ou seja preciso acompanhar mais de perto então tenho medico amanha de novo e dessa semana essa criança não passa, pelo menos acho eu mas gostaria de verdade de entrar em trabalho de parto pois talvez por causa do grau da placenta tenhamos que fazer uma cesarea, mas to aguardando e sei que tudo está nas mãos de Deus e vai ser o melhor para mim e para a Maria Giulia.

Bom hoje eu completo 28 anos e da mesma forma que minha mãe dizia que eu fui um presente para ela pois eu nasci 2 dias depois do aniversário dela minha baby vai nascer próximo ao meu aniversário.


E pela primeira vez na minha vida nem vontade de comemorar meu aniversário eu tenho.
Mas quero agradecer a Deus por mais um ano de vida e tudo que ele me deu, por me sustentar e não me desamparar nunca, agradecer pela minha família, minha filha que está por chegar e meu marido que eu amo muito.
Sintomas - 
Essa madrugada acho que tive 2 contrações mas só estou com cólicas constantes ... vamos aguardar 

beijos a todas e vou tirar fotos da mala de maternidade e quarto ufa rsrs 

beijoss 

2 comentários:

Isis disse...

Parabénsssssssss!!!!
E que presentão vc vai ganhar em!
Bjsss

Lu do Deninho disse...

Parabéns !!!!!!!!!!
Que seu presente venha com muita saude para alegrar ainda mais sua vida !
Não nos deixe sem noticias heim......

bjusss