quinta-feira, 27 de outubro de 2011

LINDA

Bom é isso que penso toda vez que olha minha pequena ... ela é linda e eu fico cada dia mais apaixonada.

Quanto ao parto foi uma cesarea e acredito que foi necessaria pois o liquido estava baixo quase no limite inferior sendo assim preferi nao arriscar afinal o mais importante é minha FILHA e sei que Deus preparou tudo nada explica a emoção ao ouvir o choro  que escutei assim que ela saiu da minha barriga, gente muito emocionante e o meu marido ficou la olhando tudo segurando a minha mão e fazendo carinho ate ela nascer e quando nasceu foi a maior emoção meu Deus como ela é linda foi o que nos falamos aquela nota que os pediatras dao ela levou 9 fiquei feliz significava que ela nasceu muito bem e com tudo madurinho apesar de ser uma cesarea estava na hora dela.

Quanto as dores eu não sinto dor no corte sinto umas dores um pouco mais para cima da barriga mas acho que é normal os meus seios doem muito machucou um pouco no inicio e agora ta cicatrizando ou seja na hora de da mamar é uma tortura que logo passa pois nada melhor do que ver minha filha alimentada, meu leite desceu logo em seguida ao parto cheguei no quarto e colostro já estava lá rs que felicidade eu pude alimentar minha pequena.

Minha família me refiro de ambas as parte foram presentes o tempo todo e nos marido e eu agradecemos muito. 

Ela ate agora tem sido um anjinho acorda para mamar e trocar e só um docinho.


Ainda estou me recuperando da cesarea afinal fui cortada é uma cirurgia sim porem estou muito feliz ...

beijos a todos 

4 comentários:

Mommy-to-be disse...

Que delícia, Maya!!!!

Parabéns!

Que Deus abençõe muuuuuuuuito vcs!!!
Maria Giulia é linda mesmo, mas coloca mais fotos pra gente, né? rs...

Bjins

Lu do Deninho disse...

Que Deus abençoe a Maria Giulia e vcs, uma linda familia....
Bom saber que foi tudo tranquilo e vc esta se recuperando bem, assim que é bom né !
Conta mais da princesa !!!!

bjuss

Mãe de três disse...

Que Deus abençoe essa familia linda, e pro peito é bom vc colocar saquinhos de chá de camomila umidos, ajuda a não rachar , e cuide dessa cesaria menina, sei com é eu fiz 3 dessas, um bejo e saude pra essa menina fofa.

Bolsas e Temperos disse...

Maya parabéns que Deus abençoe sua familia e a nova integrante...deve ser tudo de bom né?

Bjoks