terça-feira, 1 de novembro de 2011

Amamentação

Bom faz tempo que não venho aqui meninas juro que é falta de tempo mesmo rsrs vcs já devem saber minha rotina mudou totalmente e estou me adaptando ....
Vamos lá meninas amamentar é lindo uma delicia depois que passa a dor no hospital na noite que tive ela afinal ela nasceu 22:50 e eu fiquei de observação ate 1h fui para quarto logo depois ela chegou linda maravilhosa minha bebê e no meio da madrugada ela queria mamar e eu mãe de primeira viagem não sabia o que fazer coloquei ela no peito e sei que não foi do jeito certo começou a machucar, no hospital disseram que ela tava pegando certo mais nada cheguei em casa e chorei sim chorei de dor no peito e de saber que logo logo ela iria querer mamar de novo e tava doendo muito estou usando a pomada lansinoh comprei a concha rígida e ta melhorando mas o peito ja saiu sangue e eu meninas taquei o peito na boca dela e chorei de novo por da o peito machucado mas o que fazer deixa-la com fome? 
As novas mães eu aconselho a usar essa pomada antes do baby nascer e a concha usar sempre pois o bico não encosta no tecido do sutian ou no protetor e resseca o bico e com a concha fica em contato com o leite que ajuda muito na cicatrização. 
Hoje com 10 dias que felicidade ainda doi mas menos.

Minha pequena é demais gente rs ela sustenta a cabeça, da uma virada de leve reconhece nossa voz minha e do pai.
na primeira semana acordava de 3:30h a 3:30h essa semana começou acordar a cada duas horas ou seja to um prego mas amando minha vida nova de mãe.

beijos a todos parabens as mamães novas e vou tentar colocar fotos 

beijos 








8 comentários:

Mommy-to-be disse...

Que delícia que ela tá Maya!!!

Mega cabeluda, né?

Parabéns mais uma vez pela bonequinha!!!

Esses dias sonhei que tinha tido um bebê e era uma menininha cabeludinha assim, linda d+!!!

bjins

Elza Carrara disse...

Ai que "toquinho" de gente, muito fofa :)
É isso aí Maya, essa rachadura e dor dos primeiros dias é a maior causa de desistência das mulheres em amamentar. É difícil, mas não pode desistir! Logo a dor vai passar e é só aproveitar o momento. Força amiga :)
Bjs e descanse o quanto puder, rsrs

Elza Carrara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lu do Deninho disse...

Meus Deus como é linda e cabeluda !!!
Que bom que esta conseguindo amamentar, é bom demais !

bjusss

Mamãe do Enzo disse...

Meu deus, que linda !!!
Meu baby está para nascer, mas como eu to fazendo curso de gestante ja to bem informada sobre amamentação mas falaram que é doloroso. Como não tenho muito o bico para fora do seio, to usando as conchas e a pomada massê, boa sorte e melhoras !!!
bjos

http://maeefeliz.blogspot.com/

*•.✿ disse...

Parabéns por a Princesinha, ela é muito linda!
é amamenta é maravilhoso mais no inicio não é mesmo fácil, assim como vc tbm sofre pacas e a minha salvação foi a pomadinha lanidrat.

beijinhos nossos

Rô Miranda disse...

Que lindezas!
Ela é linda amiga! Parabéns Beijinhos

Caroline Pozzatti disse...

Que coisa mais gostosa deste mundo!
Parabens!!

Adorei a foto que ela esta dormindo na barriga do pai. Acontecia o tempo todo aqui em casa, coisa boooa!

Um beijo!