quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Berçario

Bom desculpe pela ausência ... to sem maquina em casa meu computador quebrou uma peça pela quarta vez e vão vir trocar mas ate conseguir isso tive maior dor de cabeça e ainda estou sem maquina então quem me acompanha me perdoe por não escrever nem por passar nos cantinhos de vocês.
Bom muita coisa para contar a Maria Giulia está linda grande esperta cada dia fico mais apaixonada ela da risada, dorme bem, mama bem é uma lady rsrsr.
Mas agora começa a saga a procura do berçario, meninas preciso saber o que devo considerar mães mais experientes SOCORRO ....

Visitei um berçario mas não gostei achei elas desorganizadas, perguntei quantos alunos por "tias" e ela não soube me responder gente desesperoooooo

estou na saga vou visitar mais essa semana.

beijos a todos e depois volto com mais tempo e fotos novas

Nenhum comentário: