sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Mais !!!

Passando aqui rapidinho para registrar essa semana minha princesa  completa 3 meses é já 3 meses de muita alegria ... gente ela ri muito... grita, adora ver a mãe dela cantando ou melhor desafinando e fazendo vozes engraças ai ela grita junto não gosta de ficar deitada e se sustenta em pé é mole só não tem equilíbrio mas se sustenta, no balde quando dou banho nela ela levanta sozinha coisa mais linda ...
Fomos ao pediatra na terça feira com a Tia Bia e ela está grande rsrs 61cm e 6,530k o pediatra disse que está tudo ótimo ...
Fica mais tempo acordada e já pede dengo e atenção e eu acho fofo
visitei duas creches e uma detestei outra gostei muito as berçaristas estimulam os bebês o que achei super importante e quando os bebês choram dão colinho, escola limpa, organizada e cardápio saudável nada de embutidos e se vc preferir nem açúcar.
Bom as novidades são essas e assim que minha maquina chegar venho postar fotos dela

beijos a todas

2 comentários:

Lilian Amorim disse...

Adorei o novo layout. Muito fofo! Onde vc fez?
Ah, vc esqueceu de incluir na frase a fase de mãe, não é? rsrsrs
A minha gorda é a coisa mais linda deste mundo!!!! A tia se derrete toda com aquele sorriso mais fofo!
Beijão pra vcs!

Renata,Marino e Giuliano =) disse...

agente ama..e è muito forte o amor por essas coisinhas lindas!!!!!!!!!!!!!Parabens!