terça-feira, 17 de abril de 2012

Dodoi e praia!

Bom para variar não vim aqui nem para dar feliz pascoa como estou displicente, me perdoe.
Agora vou contar da  Giulia  e foi nossa primeira  ida ao PS e uma noite com febre que tirou a mãe do serio, graças a Deus era só uma gripe que precisou ser tratada com antbiotico gente odeio esses médicos de PS e mais ainda o meu pediatra que não atendeu o celular então eu mediquei e fiquei com o coração na mão afinal a Giulia não tem 6 meses, mas fiz certinho e ela melhorou mas a inalação com beroteq eu nao dei não o infeliz me diz que é padrão, e que qualquer chiadinho eles já dao poxa minha filha não ta em uma linha de produção para ser padrão, mas enfim não fiz. Porém tudo isso aconteceu em vésperas de viagem fomos a praia com a vovó, vovô, tia Gi e tio Junior foi muito gostoso minha pequena gostou da sensação da areia, chorou com a agua do mar e dormiu muito bem, usamos 100% fralda de pano na viagem EBAAAA
E esses dias ela começou a engatinhar não é bem engatinhar mas é uma minhoquinha que anda pela casa toda e eu mamãe coruja to toda orgulhosa.
Giulia esta preste a fazer 6 meses e cada dia tem seus pais mais apaixonados sem saber como vivemos tanto tempo sem ela, esta entrando na fase de começar a ser independente e eu mamãe já estou sofrendo rs esse mês começaremos as papinhas e toda a introdução alimentar, eu estava super ansiosa agora estou triste de não ser a única fonte de alimento para minha bebê mas esse dia dos desgrude rsrs chega e a mãe aqui se acostuma.

Bom é isso 

beijos fique com as fotos 







Nenhum comentário: