sexta-feira, 20 de abril de 2012

Mais Dificil e o Melhor!!!

Bom dia...
Desejo a todos uma ótima sexta feira.
Não tenho escrito muito sobre mim aqui afinal acho que me coloquei em terceiro plano rs mas tudo isso faz parte, eu estou tentando começar uma dieta mas ta impossível pois tenho uma fome de monstro rs e quero comer tudo, mas ainda vou conseguir, hoje estou mais magra que quando engravidei mas como ja estava acima do peso não tem jeito preciso perder peso. 
Hoje logo cedo vi um video que me emocionou muito e quero oferecer esse video a todas a mães, em especial a minha mãe que infelizmente não pode ver, a minha tia Nicole que foi e é minha mãe do coração, a minha sogra que me deu o melhor marido do mundo e é uma super mãe e super avó, minha cunhada Lilian que amo muito e admiro com mulher mas ainda mais como mãe, as minhas amigas Iranice, Talita, Rochelia, Isis, Michele Benfica, Evelyn, Carol, Raquel e as infinitas mamães que conheci e me apóiam muito nessa Jornada.

Beijos a Todas e um ótimo fim de semana

2 comentários:

Lilian Amorim disse...

Que vídeo mais lindo Maya!
Adorei.
É tudo bom ser mãe!
Beijinhos pra vc e pra minha gorda.

Anônimo disse...

Ai Maya obrigada por se lembrar de mim.
Vc é uma super mamãe e vc tem uma mãezinha no céu olhando por vc e sua netinha linda. (demais)....
Beijoa obrigada e q Deus abençoe vc e sua familia