segunda-feira, 7 de maio de 2012

Frio

Gente essa mudança de tempo ninguém merece, Giulia ta doentinha de novo eu que se pudesse não teria dado nenhum remédio hoje Giulia tem sua segunda visita no PS, a primeira vez ela teve uma febre alguns dias seguidos e disse o medico que estava com catarro no peito vamos a inalação que eu me recuso a da com berotec e dessa vez foi garganta inflamada e conjutivite, ai não aguento ver minha filha assim como mãe sofre porque não pega em mim ao invés dela?

Começamos com um novo remedinho ao invés do xarope estou dando chá de guaco que é expectorante e nos olhinhos não tem jeito é colírio, hoje maridão ficou cuidando dela, amanha sou eu e depois vou acionar a minha tia que esta de ferias.

bom é isso beijos vou correr para chegar em casa e ficar com a Giulia.
sofrimento de mãe não tem jeito.

beijos 

Um comentário:

Mamãe do Enzo disse...

O Enzo tmb está com tosse vou tentar da o chá tmb bjs melhoras para Giulia. bjs

http://maeefeliz.blogspot.com.br/