segunda-feira, 21 de maio de 2012

Não desgrudo!

Ola quanto tempo não venho aqui e tantas novidades vários acontecimentos.
Jujuba melhorou da Gripe e da conjutivite graças a Deus estamos mudando de medico nossa consulta é a semana que vem, vamos ver se me agrada, preciso mais que um medico preciso de um medico que realmente se importa com a minha filha e me atenda afinal não quero um medico para medir e pesar isso eu faço sozinha, desabafo de mãe de primeira viagem rsrs.
Bom Giulia e eu fomos correr rsrs ou melhor andar rápido fizemos um percurso de 5k gente não acreditei que terminei e minha filha ficou quietinha andando no sling com a mamãe, bom eu senti companheirismo, senti cumplicidade e senti que vou ter uma amiga minha FILHA que eu amoo muito, parece loucura mas com a falta da minha mãe acabei dando valor em pequenas coisas momentos como esse meu de da Giulia  simples mas que significou muito para mim.
Segue nossa recordação desse dia

beijos a todas e venho depois contar mais coisinhas

2 comentários:

Lilian Amorim disse...

Ah meu Deus que coisa mais fofa!
Foi correr com a mamãe!
Quanto orgulho destas meninas!
Que continuem assim, grudadinhas e cúmplices.
beijinhos

Unknown disse...

que máximo.......bem...correr com o meu fica meio difícil....ele esta com 11 quilos....kkkk