terça-feira, 14 de setembro de 2010

Amor !!!


Hoje gostaria de fala de amor.

conhecia amor pela minha mãe, irmãos, pai. Mas desconhecia esse amor por uma outra pessoa que entra na sua vida e se torna tão importante quanto teus pais e irmãos, que sente falta como se tivesse nascido junto. Hoje posso dizer que amo de verdade encontrei ou fui encontrada rs um marido maravilho Eduardo é difícil explicar.
Hoje tenho vontade de chega logo em casa e cair nos seus braços é bom saber que tem alguém te esperando para conta como foi o dia, suas alegrias, conquistas, felicidades, decepções é importante pode compartilhar ter com quem dividir o peso do dia a dia. Sei que não estou sozinha e que terei para o resto da vida essa pessoa maravilhosa ao meu lado.

Quando a Bíblia diz:

O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.

Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;

Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;

Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.

O amor nunca falha;

Posso dizer que esse amor existe e em um relacionamento devemos respeitar pois o amor é isso.

Marido te amo você é o melhor presente que Deus poderia me dá ... agradeço a Deus pela sua vida e pela nossa união.

6 comentários:

Lilian Amorim disse...

Que lindo cunhadinha!!!!
Fico muito feliz com este amor, com esta união...
O Dudu se casou e nós ganhamos o presente.
Vc é uma bênção.
Beijinhos

Lilian Amorim disse...

Ah...vamos tirar a poeira disso daqui, hein???

Eduardo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eduardo disse...

Como começar a falar de vocÊ em minha vida, nada melhor que o ano de 2002, trabalhava como cobrador de onibus fazendo a linha cocaia - jabaquara em um belo dia entra uma mocinha "Maya", e como ja sabemmmmm ela ficou me olhando rsrsrsrsrsrs a viajem inteira, eu estava conversando com um amigo, em fim, chegamos no terminal jabaquara e eu tinha que entregar o relatorio para o fiscal e quase não teria tempo para conversar com ela, (__ como se ela quisesse conversar comigo.....rsrss) ela foi embora e eu sai correndo atraz dela, peguei telefone, liguei, viramos amigos....conta ai
rsrsrss.........

Eduardo disse...

te amooooo

Unknown disse...

Boa tarde my irmã e a Paz do Senhor excede todo entendimento estaja com vc hj e sempre, na realidade sem esse amor nada seriamos ok, estou falando do amor que tudo crê e tudo supera de 1corintios 13 e a mesma biblia nos diz que a mulher sabia edifica o lar então toma posse das sua promessas e continue nesse mover o Senhor e contigo... TE AMO MY SISTER EM JESUS. Bju