quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Caos

Acho que estou a beira de um surto de stress. rsrsr que exagero né.
Ando tão cansada fisicamente e psicologicamente.
Tenho sono muito sono, meu corpo doí, minha cabeça doí e  não sei explicar o por que pois trabalho bastante mas descanço bem.
Parece que está faltando algo? em casa, no trabalho parece que você não esta dando tudo que pode.
Preciso render mais e não sei como, sei que  sou melhor do que tenho me mostrado sabe sempre fui a melhor vendedora e agora estou como a pior tenho feito meu trabalho mas ta faltando o problema é que eu não sei bem o que.
Nossa parece que tenho mais coisa para fazer ou penso em mais coisas sei lá ... é um sentimento de incapacidade como isso é ruim estou me sentindo uma péssima profissional, uma péssima dona de casa, uma péssima esposa, uma péssima filha, uma péssima irmã e uma péssima amiga pois quero fazer tudo e não consigo fazer nada.
Já fui mais presente e já dei meu melhor no trabalho eu preciso recupera esse animo as coisas precisam acontecer  acho que antes via as coisas com menos seriedade e assim ficava tudo mais fácil.
O que fazer para voltar a ter um jeito de moleca com o peso das responsabilidades e um adulto e ser mais leve?
Foi um desabafo e estou me dando essa injecção de animo pois amanha vou focar mais ....

beijos e desculpe foi só um desabafo

Nenhum comentário: