quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Academia!

Bom dia queridos, 

A semana passada foi uma semana muito intensa com algumas situações triste e vários stress. 
Mas semana nova e nova disposição. rsrsrs hoje começo a academia gente preciso emagrecer  muito e como remédios e dietas não estavam adiantando vamos a tortura rsrs convenci todos em casa a me acompanhar.


Mas não pense você que achar uma academia boa com professores e instrutores agradáveis,com um equipamento legal e com um preço acessível é fácil estamos (marido)  há um mês pesquisando academias, aqui perto do trabalho (vila Olímpia) tem algumas porém com valores fora da realidade e perto da minha casa (Interlagos) academias com equipamentos muito ruins cobrando valores absurdos acho que ele pensam que quem mora por ali é classe A rsrs.
Mas enfim achamos uma perto de casa e com o valor que cabe no nosso bolso mas eu esqueci o nome rs começo hoje e espero pegar gosto por essa vida e manter um peso adoraria ser magrela mas a genética não me ajuda muito sou uma mulher grande com costas e quadril largos, ossos pesados e grandes rsrsr nunca serei magerrima, mas só de fica dentro do peso estou feliz voltar aos meus 62k  essa é minha meta. 
Acho que amanha vou esta toda dolorida mas quero ver resultado ,hoje começo o box com muay thai  rsrs  gosto de lutas porque queimam muitas calorias e é divertido ao mesmo tempo. 


Amanha conto como foi o primeiro dia de uma pessoa que se tornou sedentária e não tem prazer em malhar rsrs 

beijos a todos

Um comentário:

Lilian Amorim disse...

Oi cunhadinha, conta ai como foi seu primeiro dia na academia? Precisava tanto também...
Mas amanhã começo a fazer um negócio que depois te conto :D
Beijos