quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Meu primeiro Selo ...


Olá Ganhei meu primeiro selinho da minha cunhada Lilian .

1) Nome completo:

Maya Segers Lima

2) Um item de maquinagem que faz parte da sua infância:

Hum ... lembro daquelas maquinagens de criança que tinha uma sombra verde bem feia rsrs e um perfume com cheirinho de maça verde.

3) A primeira tintura ou corte radical que fez no cabelo. Se possível, colocar uma foto.

Meus cachos a primeira loucura minha não da minha mãe foi quando tinha o cabelo na cintura e decidi corta quase um chanel e pintura foi quando pintei de vermelho intenso.

4) Música que marcou minha adolescência:

Sempre amei musica e para adolescente tudo era motivo de guarda uma musica. mas em especial amava Kid Abelha - Como eu quero.

5) Seu esmalte favorito:

Adoroooo vermelhos  principalmente os parecidos com Canoa da Impala ou melancia da Colorama.
mas tem dias que quero fica com mão de noiva rsrsr

6) Sua peça de roupa favorita:

Calça Jheans ... acho que sem não vivo.

7) Qual cor de batom que mais usa?

Gosto de cor de boca, não tem como erra ... mas eu sou louca para ousar  e usa um vermelho.

8) Uma foto sua

um pouco antiga mas eu gosto....

 Não tenho muitas amigas bloggeiras mas la vai.
Ida Tiberio e  Aline Simoes  

Beijos  

Nenhum comentário: