segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Tempo !!!

Olá  depois de um fim de semana sem "tempo" estou eu aqui de novo. 

Não sei como conseguir mas é dificil esposa, irmã, filha, menbro ativo de uma igreja, tenho me sentidno uma inutil não consigo lava roupa, fazer comida nunca da tempo. Ai eu quero sair, ir ao salão de beleza preciso rebola para os horarios encaixarem. Gente como é dificil mas uma hora eu acerto, ai li esse texto e acho que ele tem toda razão, decidi entao compartilhar com vocês.

beijos a todos

A vida é o dever que nós trouxemos para fazer em casa.
Quando se vê, já são seis horas!
Quando se vê, já é sexta-feira…
Quando se vê, já terminou o ano…
Quando se vê, perdemos o amor da nossa vida.
Quando se vê, já passaram-se 50 anos!
Agora é tarde demais para ser reprovado.
Se me fosse dado, um dia, outra oportunidade, eu nem olhava o relógio.
Seguiria sempre em frente e iria jogando, pelo caminho, a casca dourada e inútil das horas.
Desta forma, eu digo:
Não deixe de fazer algo que gosta devido à falta de tempo, a única falta que terá, será desse tempo que infelizmente não voltará mais.
Mário Quintana

Nenhum comentário: