sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Dias ...

Olá queridos, 

Fim de semana com feriado prolongado, é muito bom !!!!
Meu aniversário foi domingo almocei com meu irmão,pai e marido foi otimo.
Na segunda fizemos uma festinha em casa afinal também era aniversário da minha tia Nicole e da minha cunhadinha Paty. 
Estava uma delicia mas como sempre não consegui da atenção a todos, queria que todos estivessem bem servidos e que tudo saísse perfeito mas ainda não tenho uma casa que caiba todos ao mesmo tempo da forma que queria, de qualquer forma foi uma delicia todos que foram em casa são fofos, amados. 
O churrasco estava otimo afinal é a especialidade do meu marido rs ninguém que o lugar dele rs. 
Ai fizemos algumas saladas. 
Agradeço minha família por me acompanhar em tudo ate minha cunhada Fernanda foi nem acreditei, estava todas as minhas cunhadas, minha tia as crianças, sogros e amigos especiais.
Ganhei um presente lindo  a Honney um labrador fêmea fiquei toda feliz e estou fazendo com que a Aloha se acostume com ela. 
Semana feliz amo todos vocês passei aqui rapidinho só para conta um pouco do meu aniversário.

Um comentário:

Lilian Amorim disse...

Estava tudo uma delícia!!!!
A companhia de vcs é sempre muito boa :) Amoooo!!!!
Depois eu baixo as fotos no album virtual, tá?
Beijocas