segunda-feira, 14 de março de 2011

Carinho

Obrigada a todos pelo carinho e amor que estão me passando, começando pela minha tida Nicole que não imaginava que ficaria tão emocionada, obrigada minhas cunhadas todas ate a Fernanda que não gosta de gente rsrsrs está me dando um super apoio e se preocupa comigo, a Paty me da ate bronca rs, Gi e Lilian não preciso nem falar amo vocês ...meus sogros são otimos quando contei ficaram super felizes e sei que vão curtir muito essa gravidez e essa criança que vem ao mundo, Pai vou te da o neto tanto pedido, Alain mesmo durao sei que é um pedaço do nosso sonho de uma família que está tendo uma continuidade.
Mas hoje fiquei surpresa quando abri meu orkut (ainda tenho rsrsr varias pessoas que gosto ainda não tem face) estava está mensagem.

"Maya , você sempre soube o sentido da vida agora você vai aprender o verdadeiro sentido do Amor por ele vivemos, morremos e passamos em cima de qualquer pessoa e qualquer ideal deixamos de fazer a nossa vontade por que? A dele é a que nos importa isso é uma grande dádiva so sabe quem tem o prazer de ser mãe se prepare porque é o melhor sentimento do mundo e único ninguém sente por você chega a ser egoísta  difícil dividir com qualquer pessoa sei o quanto você esta frágil e vai sentir a falta de sua mãe que é insubistituivel, nas duvidas ,medos mais estou aqui pronta para estar do seu lado a qualquer hora . Me preparei para isto você não tem ideia e me sinto realmente importante nesse momento na sua vida estaremos mais próximas que nunca , talvez eu seja uma pessoa  dura pra dizer o que realmente sinto mais isto esta além de tudo te amooo eu já estou rezando a Deus desde os meus sonhos por vocês logo vou te ver se é que não vou este final de semana mesmo beijos Tia Lu"

Lu obrigada por tudo !!! tbm te amo 

OBS - Marido nao foi citado pois terá um post especial ... beijos meu amor te amoooo

2 comentários:

Lilian Amorim disse...

Me emocionei muito agora...
Que lindo!
Muito bom sentir todo esse carinho, né? E quando vem de pessoas que nem imaginamos é melhor ainda.
Amiga, sua vida apartir de agora será assim, recheada de muitas emoções. Aguenta coração...rs

Beijão

Elza Carrara disse...

Olá Maya,
Obrigada pela visita no meu cantinho, seja bem vinda sempre :)
Imagino que momento mágico e cheio de emoção que você está vivendo. A descoberta da gravidez mexe com a gente e vem um turbilhão de sensações, não é mesmo?
Minha dica pra você é aproveitar ao máximo, com calma e com carinho todas as fases, pois passa tão rápido, rsrsrs
Bjs. e boa sorte pra vc.