terça-feira, 29 de março de 2011

Primeiro contato

Olá queridos, 

Hoje meu dia tem um gostinho especial eu ouvi pela primeira vez ouvi o coração do meu bebê. e a medica disse que o ultrassom está excelente ... ufa
Sabe estava tão ansiosa sabia e sinto essa coisinha mas ver e ouvir não tem preço sei que tem uma coisinha aqui dentro ... vou ser mãe mesmo gente que emoção indescritível.
Estou feliz como nunca estive ... meu bebê é amado e desejado.
Agora começa a ansiedade para a próxima etapa que é o sexo do bebe... Ate nascer cada semana é uma surpresa.

beijos a todos

4 comentários:

Lilian Amorim disse...

Que momento mais mágico!!!!
Cunhada querida, muitas emoções ainda estão por vir, viu!
Prepare o coração...rsrs

Beijão

Elza Carrara disse...

Oi Maya,
Esse momento é emocionante, não é mesmo?
Curta cada minuto, pois o tempo voa, rsrsrs
Bjs e obrigada pelo recadinho.

Neural disse...

Oi maya,
é uma emoção imensa descobrir que tem um coraçãozinho batedor aí, né...
aproveite bem a gravidez, é um período especial.
bjs!

Nathalie disse...

To doida pra ve esse(a) bebezinho(a) lindo(a) *-*