terça-feira, 15 de março de 2011

Pai

Bom hoje é o dia de falar do maridão.
Contar para o meu marido que ele vai ser pai foi um tanto assustador.
Não sabia como começar nem o que fazer ou falar.
Quando fiz o teste de farmácia e deu positivo me segurei para não ligar e contar, mas consegui ate porque queria ter a certeza com o exame de sangue.
Passei o dia todo enrolando ele da onde eu estava para fazer o exame cheguei em casa e ele estava ocupado fazendo as malas da nossa viagem de Carnaval, disse que ia ao shopping comprar um biquíni e voltava e fui a caça do sapatinho vermelho e nada então achei um que gostei, achava que tinha que contar de um jeito diferente, então cheguei em casa e estava ele cortando o cabelo no banheiro e eu disse trouxe a sua surpresa e entreguei o sapatinho foi a melhor reação que eu podia esperar ele realmente ficou emocionado, ele ria, ele chorava ele soltava ruído tipo uhu rs vou ser pai. foi essa a cara de emoção
Meus olhos marejaram lágrimas, ali vi que mais uma vez podia contar com ele e que essa criança é muito desejada.
Meu amor muito obrigada por me fazer a mulher mais feliz do mundo e me da esse presente que é o nosso bebe.

te amoo muito

2 comentários:

Eduardo disse...

De Eduardo

Olá a todos os leitores, verdadeiramente esse sentimento é único.
Passou um grande filme em minha mente, desde quando conheci a mãe do meu filho a pelo menos 8 anos atrás, engraçado lembrei de quando eu corri atrás dela no metrô para pegar seu telefone, e hoje me vejo casado, realizado com a mulher da minha vida e muito mais feliz em saber que ela esta carregando uma parte de mim que correu mais que todos e trouxe essa grande alegria. Somos uma familia Abençoada.
Agradeço a Deus a minha esposa e todos da familia.

Bjs

Elza Carrara disse...

Que bonito Maya, é muito bom contar com o apoio dos maridinhos :)
Bjs.