sexta-feira, 6 de maio de 2011

Filhos e Mães

Como está chegando o dia das mães ando muito emocionada e não me faltam motivos, vou ser mãe ou melhor já sou afinal tenho um bebezinho dentro de mim, mas quero comemorar de verdade esse dia no próximo ano com tudo que tenho direito.

Mas hoje acordei pensando nas mudanças que esse ser vem fazendo na minha vida.
Não vivo, não acordo, não respiro só por mim mas pelo bebê também, os sentimentos que me causam e a ansiedade em conhece-lo. Há três meses atrás começou a mudança de filha para mãe e apesar de não ter a minha mãe há algum tempo (e que falta ela faz)só agora vejo as mudanças, gente é um máximo saber que não sou só mais eu (óbvio que tem o marido que é o amor da minha vida , mas to dizendo dessa ligação dessa parte do cordão umbilical) que vamos ter um bebê.

Acredito que ser mãe é muita coisa e uma delas que já posso dizer é AMAR esse ser mesmo antes de nascer, sem saber e sem se importar se é uma menina ou menino e desde já antes de nascer querer que tudo seja perfeito.

Hoje de manhã no programa da Ana Maria Braga estava a Cláudia Leite e ela falou sobre a musica que escolheu para ouvir assim que o bebê dela nasceu e ela disse que escolheu essa musica porque essa musica fala sobre o arco iris e que DEUS na época do diluvio fez uma aliança com o homem e o simbolo era o Arco Iris e ela sabia que gerar e nascer uma criança era uma dadiva e um milagre de Deus e naquele momento ela via Além do Arco Iris.

Eu ainda não passei por isso mas sei que é um milagre de Deus e um presente na minha vida e sei que vou ver além do Arco Iris.

Filho ou filha o que posso dizer é que já te AMO, e vou tentar ser a melhor Mãe que puder ser.

Um comentário:

Lilian Amorim disse...

Que lindo cunhadinha!!!
E este amor ainda vai crescer muito, vc vai ver!
Um grande beijo e um feliz dia das mães;