quarta-feira, 4 de maio de 2011

Meio Ambiente

Olá queridos, 


Um belo dia estava indo para o trabalho isso já faz algum tempo vi uma menina de uns 10 anos na Av Paulista brigando com a Mãe, por que ela estava andando de vagar para ir recolhendo o lixo dos outros ela dizia "você não se importa porque você irá morrer logo e ai quem vai ter que viver nesse mundo sujo sou eu,  e sou eu que preciso cuidar do meu mundo"

Achei a atitude dessa menina tao madura e importante e  desde esse momento gradativamente também fui mudando e me concientizando sobre o meio ambiente.
Tudo isso falei para contar uma das minhas escolhas, há um tempo atrás no blog http://nywithkids.blogspot.com/  vi uma matéria sobre fraldas de pano e achei super interessante, mas não estava gravida, e como o que li e pesquisei achei coisas muito interessante não só para o meio ambiente como para o bumbum do bebê e decidimos marido e eu a usar fraldas de pano e ai começou minha saga no blog as blogueiras indicavam uma importada e para trazer de lá ai meu Deus, tenho parentes no EUA  mas não gosto de pedir então achei uma representante aqui em São Paulo mas o valor dobra e achei algumas nacionais que vou testar,  não sei ainda como vou me sair com essa nova ocupação na minha vida rsrs ser Mãe mas quero o melhor para o MEU BEBÊ.

No começo não sei como vou me habituar a vida de Mãe então não estou dizendo que não vou usar mas que vou evitar e gostaria muito de fazer a diferença e ensinar desde cedo os valores que eu tenho.

Vou pegar as informações e os fornecedores de fraldas que encontrei e fazer um novo post.

beijos a todos !

Nenhum comentário: