quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Semanas

Nossa gente essas semanas são intermináveis rsrs acho que nunca demorou tanto para passar rsrs 
Minha pequena ainda não nasceu fiz novos exames na terça feira e está tudo bem gente e  pasmem ela está com 3,300k muita coisa né ... sei que tem a margem de erro mas é grande demais gente aonde cabe tudo isso na minha barriga rsrsr 

Continuo mais ansiosa que nunca não vejo a hora de parir isso mesmo, sentir as dores que vão trazer a minha princesa, meu marido está mega ansioso também ele sai para trabalhar e fica ligando para saber se não estou sentindo nada rs, de madrugada quando acordo para fazer xixi ele já levanta e pergunta se está tudo bem? acho engraçado, mas to curtindo esse cuidado. 
O que não estou curtindo são as dores tipo diarreia (que não tem nada haver com o parto, pelo menos por enquanto) cólicas tipo quando vc ta querendo ficar menstruada, dores nas costas e uma queimação isso mesmo queimação embaixo do peito horrorosa. 


Fora que a chegada dela é mega esperada todos da minha família me ligam querendo saber como andam as coisas e se ja vao conhecer a Maria Giulia, e eu digo ainda estou gravida rsrsrs

Bom saber que ela já é amada ...

meninas beijos só vim aqui da uma atualizada pois na verdade só tenho vontade de ficar deitada dormindo 

beijosss

2 comentários:

Luíza Diener disse...

menina, não é querendo fazer pressão ou te deixar ansiosa não, mas essas coisinhas que você está sentindo podem, sim, ser sinal de que algo maravilhoso está pra acontecer!

e marido é tudo desesperado, né? ahahhaha! acho fofa essa preocupação (apesar de às vezes ser estressante).

boa hora, viu?

beijos

Cynthia Souza disse...

Boa hora, é tudo de bom esses ultimos dia, essa hora tão esperada, vai ser muito especial, fiquem com Deus. Cynthia