terça-feira, 3 de abril de 2012

Manual das crias


Hum alguém tem o manual de criar filhos? Gente filhos (pessoas) são únicos e cada um tem uma educação um temperamento um bebê é diferente do outro, odeio ouvir de pessoas que não nos respeitam, não respeitam o jeito que queremos criar nossos filhos acho que toda a experiência são validas mas isso não significa que são corretas para todos, chego no trabalho e tem uma senhora que fala que tem que bater na criança se não ela não respeita hã bater para mim não funcionou e eu acredito que não funciona nunca aprendi nada com as “surras” que levei mas não me esqueço das conversas de quando fiz algo errado e minha mãe me corrigiu, bom quando eu disse isso ouvi se não a criança cresce sem vergonha gente  se com ela funcionou ok e isso não significa que comigo funcione também alguém contou para essa pessoa que não existe manual de criar filhos? E por ai vai em todo lugar tem alguém discrimando as suas escolhas EU Maya quero sim opniões adoro conversar com minha cunhada pois ela da a opnião dela sem impor e isso é sempre construtivo fora que admiro muito como ela cria o filho acho lindo.
Tudo isso porque sempre ouço para que amamentar tanto, eu quero e se Deus quiser e a Giulia também RS amamentar muitoooo, adoro quando a Giulia dorme comigo na cama é o cheirinho mais gostoso do mundo entre outras coisas que acredito que para ela seja bom.
Mas pensando por outro lado o manual da criação de filhos podia sim existir RS a Giulia teve febre de sábado para domingo e eu fiquei apavorada sem saber o que fazer será que era uma febre de levar ao pronto socorro? Ela ta com o nariz escorrendo e uma tosse carregadinha e eu fiquei na duvida afinal o PS. Tem um monte de doenças voando nos ares e podia piorar, ai mediquei com tylenol dei banho morno e controlei a febre mas fiquei com ela o tempo todo medindo febre e vendo se estava tudo bem, bom se houvesse um manual saberia exatamente o que fazer, e o melhor o marido perguntando o que a gente faz RS e eu respondia não sei e ele o que ela tem? E eu eu não sei ... bendito manual RS mas não existe afinal cada bebê é de um jeito e o diagnóstico para alguns sintomas parecidos é diferente.
Bom a Giulia já esta bem graças a Deus acredito que não tenha passado de uma gripe,eu ate pensei vou escrever no blog pois quando tiver outro vou no blog “MEU manual de criar filhos” consultar será que vai ajudar?

Beijos a todos desculpe minha ausência no cantinho de vocês e prometo que logo logo volto na mesma frequência.

2 comentários:

Lu do Deninho disse...

heheheee
se achar o manual me manda uma copia !

Vanessa Gonçalves disse...

Maya,
O que tem no seu leite?kkkk
Que pernas são essas de gorda....que vontade de morder meu Deusssssss. Ela esta linda parabéns que Deus abençoe ainda mais;)
Bjs