quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Comer X Comer

Olá queridos, 

Tudo bem? me perdoe pelo sumiço semana cheia preciso me organiza melhor.
Mas vamos lá domingo tive um experiência péssima decidimos de ultima hora almoçar em uma churrascaria desconhecida só porque tinha escrito assim "festival de cordeiro" como uma amante de cordeiro fui, ao entrar já achei o ambiente um pouco estranho mas vamos lá o que importa é o cordeiro, fui ao buffet que lastima tinha um kibe cru com molho rosé meu Deus quem foi o infeliz que disse que isso fica bom a cara é feia, o gosto não quis pagar para ver,.
Me sentei a mesa com um pedacinho de queijo algumas folhas de  alface e rucula começa a chega as carnes meu Deus o que era aquela picanha queimada ninguém merece né e na hora que falei do cordeiro o festival virou paleta de cordeiro e sem geleia ate perdi a fome esperava no mínimo carnes suculentas e bem servidas mas não tive e se como não bastasse vimos uma pessoas que eu não sei como não era obeso fazendo um prato que dava medo tinha torta com salada de maionese e feijão em cima fora as outras coisas que não identifiquei por que comer dessa forma? como sente o sabor ?
Comer da prazer mas para isso preciso sentir o sabor de cada condimento, comer por comer só me engorda mais nada.


Mas cada um com seu cada um rsrsr 

beijos e depois vou mostrar coisinhas que fiz nessa semana.

Nenhum comentário: