terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Promoção - SORTEIO NO ALÉM DA RUA ATELIER !!! FELIZ 2011 !!!

Olá quero divulgar um sorteio da Além da Rua Atelier  um blog super bacana.
Segue um pouco sobre esse atelier

O Além da Rua é um Atelier que fica na Vila Madalena, uma casinha muito colorida, lugar de gente feliz!!!
Aqui faço meus mosaicos, pinto telas, vasos, faço decoupage, fico inventando mil coisinhas para alegrar e inspirar a vida !!! Vivo fazendo "arte" e muitas vezes gostaria muito que o dia tivesse umas 72 horas pra eu conseguir fazer tudo que eu quero, mais o que eu devo. Acho que sou hiperativa... Não fico parada um minuto, e quando tenho uma ideia não sossego enquanto não a coloco em prática.

A Verónica dona do Atelier faz tudo com muito capricho e esta promovendo um sorteio com dos seus mimos. saiba as regras aqui

beijos 

 
 

Nenhum comentário: