segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Natal e Ano Novo

Olá queridos,

vamos falar sobre as festas de fim de ano.
Hum meu natal foi otimo passamos com um casal de amigos e meus compadres rsrsrs.
como criança traz alegria ate eles chegarem estava todo mundo amuado as crianças chegaram começou a festa aiaiai qdo vejo essas coisas me da uma vontade de ser mãe mas não sei se é a hora.
Passei o dia cozinhando fiz um pernil nunca tinha feito e ficou uma delicia, fiz um peru que eu amei, fiz  farofas arroz salpícao de frango uma mesa com belisquetes rsrsr segue uma fotinhas.





não levem em consideração a data a maquina não foi configurada.

Meu ano novo foi otimo tbm mas coloco as fotos no prox post ... ando me achando muito prendada... fiz varias coisas de novo e vou compartilhar a receita com vc aqui no prox post

beijos a todos e um Feliz 2011 cheio de saúde, paz alegria e felicidades todos os dias

Nenhum comentário: