terça-feira, 12 de julho de 2011

23 semanas

Olá ....


Hoje completando 23 semanas ufaaaa o tempo ta voando né ...mais uma semana e entro no  mês 
Mudanças em mim o barrigao apareceu rsrsr fiquei feliz afinal agora ninguém pode dizer que não estou gravida kkk, os enjoo diminuíram só os de vez enquanto que aparece, meus pés começaram a inchar e o cansaço aumentou acordo mais vezes para fazer xixi e é isso.

A  Maria Giulia está crescendo e se desenvolvendo e mexendo muito aqui rs e eu amando essa sensação nova o borbulho na barriga mas bota borbulha nisso, ainda me sinto uma doida de ficar falando com a barriga mas continuo falando igual uma doida e amo a sensação de que ela sabe que é sua mãe quem esta paparicando um pouquinho, o bico do seios continuam coçando muito e to parecendo uma vaca mas ainda sem leite rs. 

Quanto ao enxoval falta pouca coisa será que sou tão adiantada assim?
Já encomendei as fraldas de pano e o sling  nesse site aqui meninas http://www.fraldabonita.com.br/  a Bettina que a moça que me atende é super atenciosa e da varias dicas, quem optar por isso aconselho falar com eles.

Uma amiga me passou esse site aqui e fiquei malucas nessas estampas http://www.niddepetits.com.br/ pena que é muito caro se alguém conhecer alguma alternativa me passa.


Beijos a todas e uma otima semana

3 comentários:

Lilian Amorim disse...

As coisas do niddepetits são um sonho!!! Eu pirei na bolsa jeans e no protetor de berço de borboletas.

Beijinhos

Renata disse...

Obrigada pela visita e comentário lá no blog! Estou te seguindo!
Bjs, Re

Dani disse...


Ola,Faz pouco tempo acabamos de abrir uma pequena atividade com objetivo de produzir fraldas de pano de ótima qualidade e de forma sustentável (utilizando somente tecidos nacionais) e com um ótimo custo beneficio. Se estiver interessada no argumento pode visitar o nosso site informativo: www.biolinum.com
No nosso site também é explicado o que você tem que olhar quando escolhe uma fralda ecológica. Abraços