terça-feira, 26 de julho de 2011

Chorona

Bom hoje um pouco menos corrida, mas esses dias estão demais da conta...


Primeiro Lu do Deninho parabéns pela Julia ela é linda...
Meninas domingo a tarde assisti um filme UMA PROVA DE AMOR que filme lindo relata uma grande parte das coisas que uma mãe é capaz de fazer para salvar seu filho, chorei do começo ao fim por dois motivos um porque eles relatam a dor de uma pessoa com Leucemia e minha mãe teve essa doença e outro porque a mãe dessa garotinha faz tudo que é possível e impossível, ali mais uma vez vi que o ser MÃE é algo totalmente diferente e está acima de todos, já senti na pele o que é ser defendida por uma mãe e agora vou sentir o que é defender sendo uma mãe, e sei que somos capazes de muita coisa quando necessário, tudo que peço a Deus é saúde para minha pequena e para o marido e eu para criarmos ela e ficarmos com ela ate quando estivermos bem velhinhos.

Quanto ao choro gente as lágrimas começaram a cair e meu marido olhou com uma cara de espantado e riu de mim gente eu chorava de soluçar e pedia para ele não rir depois foi engraçado mas meu Deus como estou sensível, tadinho do meu marido tem que me aturar assim rsrsr 

Beijos a todos 

Um comentário:

Isis disse...

Hahaha super normal.Tbm choro por coisas nada a ver.Quando vejo estou em lagrimas.
Bjs