segunda-feira, 25 de julho de 2011

25 semanas

Olá

Já começo pedindo desculpa pela ausência semana passada tive muitas dores na barriga rs algo normal mas na hora que senti fiquei meio preocupada, mas está tudo otimo é essa garotinha se remexendo aqui rs.
Mas fiquei descansando quinta e sexta foi bom pois sentia meu corpo muito dolorido e assim me senti mais disposta.

Estamos com 25 semanas gente como passa rápido mesmo minha barriga ta enorme rsrsr tudo o que eu queria mas já pesa bastante, meus pés incham e me canso rápido tenho muito sono como no inicio da gravidez, alguns dias acordo enjoada e bora para o banheiro colocar os "bofes" para fora rsrs já to ate acostumando e faz parte de alguns dos meus dias. 
Fora isso a Maria Giulia está cada vez mais sapeca, pois mexe muito e eu amo sentir minha pequena.

Marido e eu fomos comprar a mala de maternidade e eu ameiii nada com cara de bebê é jheans com uns detalhes marrom, acho que ela usa mesmo depois de grande rsrsrs será? depois tiro fotos e coloco aqui.

Domingo almoçamos na casa dos sogros e foi otimo vi o Davi meu sobrinho lindo que ficou mexendo na minha barriga como se soubesse que tem uma priminha lá foi tao lindo fiquei me sentindo.
Minha cunhada fez os meus convites de chá de bebê gente que lindo como ela é talentosa, vou postar aqui depois.
Bom é isso beijos e vou postando durante a semana as novidades 

Um comentário:

Anônimo disse...

Espero que seus enjoos passem logo... e muito chato mesmo passar mal.
Em compensacao, montar enxoval e uma deliiiicia!!! Cada compra e uma curticao!
Beijocas.
Talita
www.sonhodetalita.blogspot.com